"Vermibus"

27/08/2011 18:58
 
O artista multimídia Rubens Mello está com uma nova produção para os fãs do horror indie. O curta intitulado “Vermibus”, realizado pelo diretor em Guarulhos/SP, foca-se num drama de suspense com elementos sobrenaturais e flerta abertamente com o cinema gótico.

Este novo trabalho traz uma galera conhecida no meio do cinema alternativo como Elaine Thrash, Bosco Maciel, Ivete Zani, Castelo Hanssen e Felipe M. Guerra e a trama gira em torno de Lucila (interpretada por Elaine Thrash), uma jovem que perde os pais num acidente em Brasília. Como uma forma de honrar a memória dos falecidos pais decide manter a "Casa dos Cordéis", legado cultural e patrimônio da família, apesar das dividas e à contra gosto de seu marido. Com o passar do tempo, Lucila se vê envolta numa trama macabra e sobrenatural, onde vida e morte se confundem num emaranhado de sensações e delírios oníricos.

O site Gore Boulevard recebeu um press kit do diretor e apresentamos aqui algumas fotos deste trabalho que promete causar calafrios nos marmanjões de plantão. Deliciem-se...

Clique na imagem para ampliar
Saiba mais sobre o projeto acessando o site da Sphera Films clicando aqui.


SOBRE O DIRETOR
Na linha cinematográfica, Rubens Mello participou de alguns filmes publicitários, curtas metragens e longa metragens como “Carandiru” de Hector Babenco / 2002; "Fantasma" de Dimitri Kozma / 2007; “Maldita Carne” de Fabiano Moura” / 2007; “Encarnação do Demônio” de José Mojica Marins / 2007; “Meninos de Kichute” de Lucas Amberg / 2008; "A Carne" de Dimitri Kozma / 2009; "No Cativeiro" de Renato Santos / 2010 e "Ivan" de Fernando Rick / 2010 entre outros. Passou a escrever roteiros e peças, dirigir curtas experimentais e independentes, onde se destacam “Lâmia, Vampiro” / 2004, “O Sacrifício” / 2008 e “A História de Lia” / 2008.

Saiba mais novidades sobre os trabalhos do diretor Rubens Mello clicando aqui.

Iam Godoy